O BRASIL PRECISA DO PRONA! - PRONA56



Atualizado: Agosto de 2021.

Com um coração exemplar, (Nacionalista, Estadista e Movido de pura indignação com a corrupção e entreguismo de tudo que é nosso, o saudoso Mestre em Cardiologia, Dr. Enéas Ferreira Carneiro, resolveu fundar o seu próprio e independente partido: o Partido da Reedificação da Ordem Nacional, (PRONA), no desejo de fazer do nosso Brasil, um pais limpo, soberano, próspero, seguro e livre da corrupção e do entreguismo das nossas riquezas ao exterior.
Infelizmente, por não ter tido o tempo justo para nos expor o seu maravilhoso Projeto Nacional, e por ser intencionalmente ridicularizado pelos grandes meios de comunicação (A "Grande Mídia", a ocultadora dos grandes fatos nacionais), para causar descrença na população, Ele não conseguiu ser o nosso Presidente, apesar de ter concorrido em 1989,1994, (3ro lugar com 4,67 milhões de votos) 1998 e 2002, e veio a falecer em 2007. Mas deixou sua sabedoria e conhecimento, expressos no seu Grande Projeto Nacional; e cartilha: O Brasil em Perigo e também um pedido:
De que o seu PRONA se desvanecesse com ele, para que o seu nome e partido, fossem preservados. Seu desejo foi respeitado pelos seus mais próximos...
Porém, aconteceu que no ano de 2017, levantou-se um sindicalista por nome de Marcelo Vivório, apossando-se indignamente da sigla original do PRONA, refundando-o e tentando homologá-lo no Tribunal Superior Eleitoral, até os dias de hoje.

Diante desta tomada indevida de sua sigla e imagem, e vendo a prevista situação desesperadora em que o Brasil se encontra, a filha de consideração do Dr. Enéas (que com ele também trabalhou junto por 10 anos, guardiã e justa detentora dos valiosos materiais, livros, projeto, memorabilia e etc., que o Dr. Eneas deixou): a Advogada, Dra. Patricia Lima, sentiu-se impulsionada a defender o Mestre, seu nome, imagem, partido e sigla.
E resolveu então junto com seu esposo, João Vitor Sparano, reerguer e refundar
o então adormecido e legítimo PRONA (tendo que infelizmente, devido a tomada indevida da sigla mencionada acima, mudar o nome de Reedificação para o seu sinônimo: Reestruturação, até que se consiga destronar este 'outro" PRONA de Marcelo Vivório e resgatar o nome oficial do partido)

A maior notícia do ano então, é que o verdadeiro PRONA está de volta
e quer salvar-nos da desordem generalizada (que nos tem assolado por mais de 3 décadas) de um governo corrupto. Hoje, o nosso País, já se encontra no precipício, conforme predito pelo Dr. Enéas, da qual se deve urgentemente sair.

Eu e você não sabemos do dessangramento (exploração) Nacional que acontece ocultamente, porque os "grandes meios" de comunicação nao mostram na televisão e no rádio:

Estamos no precipício previsto por Dr. Eneas. Como viemos parar aqui?:

Primeiramente, porque eu e você nunca fomos e ainda sempre não somos, informados (somos por contrato oculto, proibidos de saber) pela grande mídia de comunicação (TV, Rádio ou Jornais) sobre o "grande Rombo, roubos e dessangramento secreto de destruição da Nação, pelos corruptos nacionais e estrangeiros pertencentes ao Sistema Financeiro Internacional.

O que veio e vem acontecendo há 30 anos atrás, até hoje:

Desde a era Collor e principalmente no governo de Fernando Henrique Cardoso, até os dias de hoje, estabeleceu-se (pelo poder do Sistema Financeiro Internacional) um governo entreguista, com governantes traidores da pátria que se curvam, vendendo as nossas riquezas naturais, culminando em uma desordem geral, a degradação moral e a desigualdade social e financeira entre os que tem e os que não tem, E, o desmonte de nossas indústrias e grandes estatais que nos faziam independentes e produtores, e que o Brasil com tanto sacrifício lutou por muitos e muitos anos para construir e constituir.



PORQUE ISTO NÃO FOI E NEM É DIVULGADO:

A "Grande Mídia" (servos do Sistema Financeiro Internacional e corruptos nacionais, através de contratos de privacidade e anonimato), são pagos para não publicarem sobre esta grande exploração nacional: Esta transação financeira que fazem entre si, nem a que fazem com os governantes traidores do nosso país (o de venderem, a preço de banana, as nossas verdadeiras riquezas irrenováveis, tais como metais preciosos, matéria orgânica, energética e etc.)
E neste anonimato comprado e assinado, eu e você ficamos sem saber de quase nada...

Quase nada, porque a Pequena Mídia (que não é comprada pelo Sistema Financeiro Internacional) quando consegue descobrir alguma coisa, as publica e não as esconde. O Problema e que como a pequena Mídia não tem a credibilidade da maioria do povo, por não serem a "Grande Mídia". Nós, o povo comum, também por não darmos o devido valor e atenção, de não nos interessarmos com a nossa própria politica, somados à letargia que nos foi imposta sagazmente pela própria grande mídia (por todos estes quase 30 anos de engano e ocultação) sofremos por não saber de todas estas coisas que se passaram e ainda ate hoje passa. Mas graças à internet, que hoje é o Gigante dos meios de comunicação (maior ainda do que a Grande Mídia), todas estas verdades puderam ser amplamente divulgadas.
O Brasil é um dos países mais ricos do mundo, se é que não é o mais rico de todos. O que falta é um grupo fiel que ame a terra e o seu povo de verdade e os defenda dos estrangeiros que no fundo só querem o que é nosso. Por isto surgiu o PRONA.

Ainda hoje em dia, (incluso no plano diabólico do Sistema Financeiro Internacional) a grande Mídia nos enganam fazendo-nos acreditar de que está tudo ruim, nos acostumando a ouvir dos problemas mas de não nos importarmos, vivendo então, diariamente num mundo (na TV) ilusório... de novelas dramáticas, propagandas bonitas, shows de tv, ênfase em esportes e futebol, noticiários de crimes locais... Mas, o problema crucial, os grandes roubos à nação, eles não mostram nem publicam.

É por isto que você liga sua televisão e na maioria das vezes só encontra novelas e filmes fictícios, programas de jogos, festas, futebol, propagandas vendedoras, sensualidade, jornais falando mais de crimes locais.... mas raramente você vai ver e ouvir algo que aumente o seu conhecimento. Que te faz aprender, que ajuda o seu filho a ser uma pessoa melhor, ou sobre como está o Brasil como Nação e o que o governo e sua hierarquia andam fazendo para melhorar a sua vida como cidadão! Muitas vezes você nem percebe que está perdendo seu tempo assistindo coisas sem valor...
E não se dá conta de que a TV muito influenciou "todo mundo" a pensar como pensam hoje. Você, seus filhos e parentes devem acordar e sair desta hipnose o mais rápido possível.

Estes atos corruptos, desde que começaram, vem aos poucos destruindo nossa soberania, independência e sobrevivência digna!
Constate isto nos vídeos do Doutor Enéas logo abaixo para saber mais sobre esta destruição de nosso povo e Nação.

São destes atos corruptos (nacional e internacional), a culpa de todo o caos que temos hoje! pois este maligno acontecimento afeta todas as camadas de nosso bem-estar como cidadãos que somos. Estamos na verdade atrasados de fazer história e revolucionarmos o nosso país!

O Partido da Reedificação da Ordem Nacional: Surge um Herói e seu partido exclusivo fundado por ele próprio:

Pelo fruto da indignação (com o que já lhes expliquei), assim como eu e você também sentimos, quando nos damos conta da realidade e nada sendo feito, porque até então ninguém havia-se levantado com coragem e principalmente, grandiosíssimo preparo para desmascarar e derrubar esse Sistema maligno, para combater este poder alienígena e nacional, foi que nasceu, em 1989, o Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona), fundado pelo excelentíssimo e saudoso, Dr. Enéas Ferreira Carneiro e que atualmente está sendo ressurreto com apenas uma pequena mudança no nome: O Partido da Reestruturação da Ordem Nacional; liderado por sua diretora geral: Patrícia Lima, (a verdadeira herdeira do Partido e filha de consideração do Doutor, e que trabalhou por 10 anos a seu lado, e que por ele foi aceita como forte aliada do partido.

Este é o mesmo partido! Seguindo fielmente, tudo o que o Doutor desejou, com o mesmo estatuto e manifesto escrito e deixado por ele.
O único partido que é independente de todos os outros, e capaz de salvar-nos de todos os males do Sistema Financeiro Internacional que vem por quase 30 anos contribuindo para a corrupção brasileira, resultando também na nossa degradação moral, social e cívica!
Sim, esta desordem nacional e tão grave que chega afetar todas as áreas sociais, como da educação, saúde e até o crescimento da criminalidade e a impunidade!

Visite o website oficial do PRONA aqui: http://prona56.com.br/ para conhecer ainda mais.

Ergueremos um enorme exército de cidadãos do bem, amantes da Pátria e que desejam a igualdade para todos e a ordem digna da nossa nação!
Eu, Aloan Moreira, tive a honra e o privilégio de votar no Dr. Enéas para Presidente da República em 1994 e em 1998. Ato da qual até hoje me orgulho!
Somente juntos venceremos!, o que não podemos, é ficarmos parados vendo e deixando o nosso lindo país e povo serem destruídos!

A solução do PRONA para o Brasil: As etapas em ordem para restaurar nossa Pátria:
-------------------------------------------------------------------------

O PRONA é o único partido que pode verdadeiramente salvar nossa Nação, pois e o unico que se preocupa com a soberania da pátria e seu povo! Um partido nascido fruto da pura indignação com esse governo vergonhoso, para salvar o Brasil e seu povo do engano, da traição, da corrupção, escravidão moderna e do sofrimento!
Assita ao video:



A novidade da volta do Prona:


O Prona é o mesmo de antes com os mesmos princípios e ideais.
Veja o seu maravilhosíssimo Estatuto e Manifesto: https://prona56.com.br/estatuto/

O que você deve fazer o mais rapido possivel para ajudar!

O Partido da Reedificação da Ordem Nacional foi criado pelo Dr. Enéas, para o real beneficio de todos nós cidadãos!
Sendo assim, é de total interesse nosso ajudar, pois estamos ajudando à nós mesmos!


Precisamos bater a meta de consegirmos o número requerido pelo TSE de apoiadores para a volta do PRONA.
Assine a ficha de apoio, demonstrando que você apoia a volta do PRONA do Doutor Enéas Carneiro.

FICHA DE APOIO:Baixar Aqui

Instrução de preenchimento da Ficha de Apoio ao PRONA:

Obs.: O TRE não aceita cópia de assinaturas. Portanto, o envio online não é possível.

Nome do(a) Apoiador(a): Preenchimento obrigatório, tem que ser preenchido com letra legível, não podendo abreviar.

Data do apoio: escreva a data em que você assina a ficha.

Numero do Título/Seção e Zona: Caso não saiba o número, forneca sua data de nascimento e o nome completo de sua mãe ao colaborador que lhe deu esta ficha. Assim poderemos encontrar o seu número através da internet pelo TRE.
Caso queira obter o número de seu do título eleitoral online, clique AQUI
Assinatura: Assine o seu nome conforme aparece em seu Título.

Eu,: Se conseguiu a ficha por conta própria assine legivelmente o seu nome.
Se alguém alem de você, lhe entregou esta ficha, Ele ou Ela, o(a) Colaborador(a), deve assinar.

Obs.: Você pode colaborar com a coleta na sua cidade. Baixe a ficha de apoio, clicando na figura acima, faça a impressão e promova mutirões para conseguir o máximo de assinaturas.

Endereco para envio das Fichas: Av. Pedro Severino Junior, 366, Sala 33 Vila Guarani, São Paulo-SP
CEP: 04.310.060
Telefone: (11) 2577-0414
WhatsApp: (12) 99776-5315
Email: pronaoficial56@gmail.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faca já, a sua camisa do Prona! (Eu já fiz a minha!)

Aperte na imagem da camisa para ter acesso e poder baixar a foto pronta para impressão na loja de sua preferência.



Esteja munido do conhecimento do que o nosso PRONA irá fazer por todos nós:

Dr. Enéas divulga o seu livro

Baixe à seguir, os 3 livros do Dr. Enéas: O Brasil em Perigo, Um grande projeto nacional versão 94 e 98
que possui todos os ideais que transformará o nosso Brasil em país de primeiro mundo!

O Brasil Em Perigo

Um Grande Projeto Nacional (1994)

Um Grande Projeto Nacional (1998)

Leia também o Esfacelamento da Nação - do Cientista Bautista Vidal: O Esfacelamento da Nação

Assista a estes 3 vídeos proféticos e reveladores do grande fundador de nosso Prona, Dr. Enéas, que se sente até hoje na atualidade! Eu mesmo já vi inúmeras vezes para aprender e sempre me relembrar!





Resumo das palavras do nosso fundador Dr. Enéas, tiradas de um vídeo que o entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=w1XsvPbWH3s



Biografia de Enéas Carneiro:

Deputado pelo PR (Partido da República), Enéas Ferreira Carneiro nasceu em novembro de 1938, em Rio Branco (AC). Fundador do extinto Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona), em 2002, foi eleito Deputado Federal com o maior número de votos na história do país. Em 2006, Enéas foi reeleito (desta vez com 387 mil votos) para o cargo em que permaneceria até 2010.

Formado em medicina em 1965 pela Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, Enéas gostava de repetir que foi o melhor aluno em todas as séries do primário ao ginásio ou que passou em primeiro na faculdade. Enéas seguiu seus estudos e fez mestrado em cardiologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Enéas contabilizava "milhares" de livros lidos e "dezenas de milhares" de trabalhos científicos publicados em áreas que vão de estruturalismo, geopolítica e macroeconomia à lógica, epistemologia e cibernética, passando por filosofia, paleantropologia e astrofísica, além de medicina.

Em sua primeira tentativa de chegar à presidência (em 1989), ainda desconhecido, com 360 mil votos, tornou famoso o bordão "Meu nome é Enéas", que encerrava seus 15 segundos no programa eleitoral.

Na segunda (1994), deixou para trás pesos-pesados da política, como Leonel Brizola (PDT) e Orestes Quércia (PMDB), chegando em terceiro lugar. Em 2000, Enéas concorreu à Prefeitura de São Paulo, obtendo apenas 3% dos votos válidos.

Um levantamento do Datafolha de 1998 revelou que Enéas era visto como alguém "inteligente e brilhante".

Não é um atributo pelo qual eu tenha mérito nenhum. Foi Deus quem me deu. É como beleza física. Ninguém tem mérito por ser bonito", afirmou ele na época.


Voltar ao topo da página

Copyright © 2023 Aloan Moreira